Powered By Blogger

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Então Dona Maria José?


Então Dona Maria José?

Por Wanderley Nunes

Eu já tinha berrado que o seu cabaré ia abrir em grande estilo e assim aconteceu.

Saradões e saradonas desfilando seus músculos e suas curvas diante das câmeras, e a população saciando todos os seus fetiches. Pena que a dona do cabaré impõe ordens e determina que elas sejam cumpridas. “Pegar uma das minhas meninas a força não!”

Quem disse que no seu cabaré a coisa iria correr tão bem assim?

Quem disse que o seu cabaré um dia chegaria ao ponto de permitir uma violência sexual contra uma mulher embriagada e desacorda, não sei se foi abuso, estupro seja lá qual for o termo para melhor definir a situação.

O que importa dona Maria José é que no seu cabaré isso aconteceu, mas aí aparece o dono da verdade e convence a ex-embriagada a dizer que foi com o consentimento dela.

Porra, Dona Maria José! Que porra é essa?

Vamos analisar do ponto de vista do dono da verdade:

Ela bêbada diz ao seu molestador:

“- Olha quando que cair bêbada e desacordada você pode ir lá e ficar abusando de mim tá, mas puxa o edredom, pois minha família não pode ver isso”. Então caindo de bêbada ela vai para o quarto e dorme. Nisso ele entra e cumpre com o ato que aconteceu de comum acordo.

Vem cá Boninho, eu sou brasileiro, eu sei; sou pobre, eu sei; mas não sou burro.

Agora tenho que engolir o que você mastiga e vomita na minha boca?

Não meu caro, aqui não é nenhum cabaré da Dona Maria José e você não pode controlar todos os computadores quem tem o vídeo, onde uma moça desacordada é abusada sexualmente por um cidadão que a primeiro impacto mostrou ser inteligente e esclarecido.

Que merda, ele é afro-descendente! Agora sim, quem é preconceituoso, vai reforçar ainda mais as suas teorias falhas. Que bosta, tinha que ser justo o pretinho?

É complicado esse cabaré, cada passo que damos contra o preconceito retrocedemos vinte.

Voltando ao dono da verdade e agora?

A polícia entrou na jogada, creio que alguns milhões serão liberados aí e o caso será abafado, como sempre foi e sempre será, até que tomemos uma atitude.

Ou nas próximas edições veremos sexo ao vivo e sem edredom.

O que me prende ainda é saber qual será a saída mágica abafar o caso, isso vai ser meio impossível, o povo esta botando a boca nas redes sociais, pelo menos temos uma arma de grito além do controle remoto; ou será que a participante será convencida a falar o texto para os polícias de que nada aconteceu.

Eu mereço, meu país virou um verdadeiro cabaré Dona Maria José.

Nenhum comentário: