Powered By Blogger

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

10 anos

10 anos
Por Wanderley Nunes

Há dez anos nossos olhares se cruzaram,
Duas almas se reencontraram.
Há dez nos me perdi em você,
Até hoje não achei o caminho de saída e nem quero achar.
Há dez anos respirei e disse: “Estou fud... nunca mais vou te esquecer”,
E é isso que me faz até hoje permanecer.
Há dez anos não tinha noção de quantas vezes eu fugiria de você,
Hoje já me acostumei a correr de você.
Há dez anos a vida uniu duas pessoas que mal sabiam,
Que historia deles não é de agora.
Há trezentos anos vamos vivendo um sentimento que dura de 10, 20, 30, 40, 50,
Selado em outra época, outras vidas.
Há dez anos sei o que sinto por você
E sei o que você sentiu e ainda sente por mim desde há trezentos anos.

3 comentários:

Rodolfo disse...

OLÁ AMIGO, PROCURANDO PELO MEU BLOG NO GOOGLE, ENCONTREI O SEU (http://ourodostolos.blogspot.com.br/) TE JURO QUE NÃO TINHA VISTO O NOME DO SEU E NEM O CONTEÚDO, ATÉ ENTÃO E FIQUEI SURPRESO COM TAMANHA SEMELHANÇA DE NOME E DE IDEIAS, ADOREI SEUS TEXTOS, MUITO, MUITO, MUITO BOM MESMO... PRETENDO CONTINUAR ACOMPANHANDO SEMPRE PRA VER COMO SE MANTEM ALGO TÃO BOM ASSIM A TANTO TEMPO.
ABS, DO SEU NOVO FÃ.

Wanderley Nunes disse...

Oi Rodolfo muito obrigado pelos elogios, confesso que fico sem jeito. Timidez. Fazia um tempo que eu não escrevia nada, no ano de 2014 então. Podemos trocar idéias e escrever poemas a 4 mãos como escrevi com o poeta Eduardo Potiguar.
Fã não vai, quero que seja meu amigo.
Abração,
Wander

Rodolfo disse...

Não desiste de um trabalho tão bom e bem feito, pretendo sempre continuar acompanhando o que se dita aqui, e estou aqui, preparado para aprender. E vai ser uma honra escrever algo com você.

Rodolfo, seu novo amigo.