Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Não Sou Feita de Botox e Silicone! Sou Mulher de Verdade e Inteligente!


Não Sou Feita de Botox e Silicone!
Sou Mulher de Verdade e Inteligente!


É, acho que ganhei mais uma lição da vida ao escutar: “Poxa, mas ATÉ a ****** tem um alguém que goste dela, e eu não.”.
Em tempos atrás, certeza que iria ficar "puta" da vida, e provavelmente retrucaria com alguns palavrões, mas para minha total surpresa, não foi o que aconteceu!
Se a intenção foi me magoar, não teve sucesso, ao contrário, fiquei feliz!
Percebi que apesar de não ser o protótipo de beleza aceita em sociedade, apesar de possuir o tão assombroso excesso de peso (o que levou a pessoa a esse comentário) tenho um alguém aqui do lado...
Talvez porque ainda existem (raros) homens que prefiram excesso de peso, ao excesso de futilidade, ao excesso de egoísmo, ao excesso de falta (isso mesmo, excesso de falta), falta do que falar, falta de respeito, excesso de falta de massa pensante, sabe aquela massa a qual sua falta não pode ser substituída por botox? Sabe né? Então... é essa!
Sabe aquele seu assunto que faz o cara virar de costas e assistir o jogo, (jogo de Bocha, porque de futebol é totalmente compreensível, rs), pois é, pode ser isso que te faz menos atraente, e não a sua celulite!
Sabe aquela mania de achar que homem tem que bancar tudo, com aquela ideia de que se for pra te "comer" tem que fazer por onde, tem que "agradar"? Sabe?
Então, talvez seja isso que o fez procurar outra, e não por aquele seu 1 kg a mais de barriga, e foi sim pelos seus 1 kg a MENOS de massa! Aquela massa lá, que eu já falei, sabe?
Antes de buscar a perfeição externa, antes de apontar a imperfeição dos outros, tente melhorar o que você leva dentro de si, isso sim, o tempo não vai decompor, e vai atrair muito mais do que você imagina!
Cansei de certas pessoas. Isso me fez enxergar, que além de novos caminhos, são necessárias novas pessoas para andar ao lado!

Bom Domingo.

Nenhum comentário: