Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Desabafo


Desabafo
Por Wanderley Nunes

Há alguns anos atrás eu conheci uma mulher linda, mas tão linda que nem ela mesma tinha e tem noção da sua beleza, sempre despachada e com seu jeito diferente das menininhas comuns, nos tornamos amigos, isso já era um fato.
E amigos sempre perturbam* um ao outro assim continuou nossa amizade.
Era época do finado Orkut, montei uma comunidade para ela, e vivia roubando suas fotos para atualizar a capa da comunidade, ela fingia que nada daquilo era pra ela ou que se tratava de outra pessoa. Enfim, continuamos sendo amigos.
Um belo dia ela me surge dizendo que tinha sido demitida, naquela altura um pânico se instalou dentro de mim, eu tive medo de que nossos caminhos se desencontrassem, temia que o tempo afastasse aquela menina que eu sempre teimo em chamar de "Tia" e que entrou na minha vida gritando; “Vai Palmeiras!” sumisse que nosso contato fosse ficando cada vez mais escasso até não passar de um “Oi” ou uma mensagem no final de cada ano.
Ela saiu e eu fiquei de certa forma triste, mas não quis a deixar ir da minha vida, continuei mantendo contato, e vice-versa, meu medo não aconteceu e continuamos amigos.
O tempo foi passando, nossas vidas mudando, mas nós sempre ali, fiéis, cúmplices, amigos, nos momentos de alegria e nos momentos de dor.
Hoje eu chorei quando percebi que aquela menina de anos atrás e que eu insisto e persisto em continuar chamando de "Tia" e amando como uma amiga me provou que eu não sou sozinho no mundo, ela simplesmente me agregou a família dela de uma forma que não vou conseguir agradecer nunca na minha vida.
Só sei que o céu hoje está em festa "Tia", lá em cima tem uma estrela pulando de felicidade e te agradecendo por tudo que tens feito por mim.

Nenhum comentário: