Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Labirinto


Labirinto
Wanderley Nunes

                                           

Eu queria criar um texto ou um poema que marcasse
Assim como sua beleza faz,
Eu queria palavras que na sua alma ficasse.
Mas toda vez que penso me perco
Nos mistérios escondidos dentro dos teus olhos
E me desconcentro,
Perco-me,
Você me aperta o cerco.
Não acho o caminho de volta.
É um labirinto cheio de mistérios,
Onde nos perdemos tentando achar a saída.

6 comentários:

Unknown disse...

Quem escreve? Quem é você que escreve...

Unknown disse...

Quem escreve? Quem é você que escreve..

Wanderley Nunes disse...

Como respondi, meu nome está assinado nos poemas, pode me add no facebook, mas identifique-se antes e diga que é do blog!

Unknown disse...

Como localiza-lo no facebook se existem tantos " Wanderleys"?

Wanderley Nunes disse...

Lá no topo em busca você coloca meu e-mail: wandynunes@hotmail.com, mas colocando Wanderley Nunes, acho que aparece logo também.

Wanderley Nunes disse...

https://www.facebook.com/wandynunes