Powered By Blogger

domingo, 18 de março de 2012

Uma reinvenção de mim


Uma reinvenção de mim
Por Wanderley Nunes


Sou uma reinvenção de mim,
Uma criação de mim,
Uma reconstrução do que fui
Sou feito de cinzas, renascido delas.
Sou feito das memórias que guardo
De dores e de segredos que trago
De amores e de medos mais amargos.
Fui criado com amor e
Por amor retornei
Sim, eu voltei!
Voltei do infinito,
Voltei de um lugar onde:
Fui criança,
Fui menino,
Fui homem,
Fui velho.
Sou o que minha mente hoje projeta
Sou parte daquilo que me resta.
Construído de lembranças
As boas eu as cultuo
As ruins eu as destruo.
Meu peito bate forte e acelerado
Vejo que ainda continua tudo errado.
Vim pra ficar,
Voltei pra lutar
Sou como uma fênix
Renasço das cinzas
E não vou deixar me abater
Mesmo que esse seja o seu querer.
Agora por favor, me esqueça.
Da mesma forma que eu te tirei da cabeça.
Não me procure nas suas lembranças
Ou até mesmo me deixe lá
Só lá que poderá me ter.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu nobre fã , passo aqui para parabenizar pelo belo poema, aproveitando para dizer que o poeta embora esteja adormecido, ainda respira.
Abraço
Eduardo Potiguar